Nossa História

A ideia do um clube de tiro surgiu quando Eduardo, conseguiu convencer sua esposa a atirar. Ambos começaram a fazer cursos e frequentar outros clubes e perceberam que a maioria dos clubes não se preocupa e não e focado em atender o publico feminino.

Com a “expertise” do casal em trabalhar gerindo uma escola de paraquedismo, uma das maiores do Brasil, perceberam a necessidade de criar um clube que pudesse oferecer tudo o que o casal sonhava em ter, em primeiro lugar um bom atendimento, uma área de tiro confortável e com um sistema de exaustão, iluminação e parabalas eficazes, o casal então resolveu encarar o projeto de construir um estande de tiro.

Depois de 2 anos, 7 meses e 3 dias de construção e homologação, passando por dificuldades , pandemia e outros percalços o casal consegui a vitória e na inauguração dia 21 de maio de 2022. O Clube quis prestigiar o publico feminino oferecendo o primeiro curso ministrado no Clube única e exclusivamente para o publico feminino, foi ai então que contataram a Ju Trovão, uma instrutora renomada por sua capacidade e carisma que lotou 3 turmas realizando dois dias de cursos para iniciantes , somente para mulheres, com um total de 30 mulheres inscritas, que saíram totalmente realizadas. Sabemos que existe um número pequeno de mulheres que praticam o tiro esportivo, mas esse panorama esta mudando, muitas tem bloqueios ou até mesmo o seu parceiro não atira ou tem algum preconceito com o esporte.

Acreditamos que o atendimento para o publico que vai ter um primeiro contato com armamento precisa ser muito atencioso, cuidadoso e zeloso , atenderemos a todos de uma forma individual, fazendo tudo com amor, e especialmente ao público feminino, queremos entregar auto estima pra mulher em forma de aprendizado, construindo assim um elo para que todos os nossos associados sintam-se em casa, formando assim uma grande família.

Estamos Localizado ao lado do Centro Nacional de Paraquedismo, praticamente dentro da área de saltos, atrás do complexo do “hotel Skydive” em uma área de 742m² coberta e 600 m2 de estacionamento fechado, um dos maiores clube de tiro indoor do interior de São Paulo. A estrutura do clube é completa, temos a disposição dos associados 12 baias, espaço para limpeza de armas e estojos, loja, estacionamento próprio e fechado , controle de segurança e muito mais.

Nosso estande de tiro possui uma área inteiramente coberta e linhas de tiro de até 25 metros de distância (ideal para cursos e provas de tiro).
Trouxemos o que há de mais moderno e sofisticado em tecnologia. Com 08 confortáveis baias, uma área separada com 2 baias individuais para ministrar os disparos de primeiro curso e o estande de tiro VIP com 02 baias exclusivas, fechadas e separadas, ambas blindadas, profundidade de 25m e capacidade para tiros de fuzil nos calibres 7,62/.308, possuímos transportadores de alvos eletrônicos, isolamento acústico estrutural, sistema de exaustão que recicla o ar de toda área de tiro a cada dois minutos com climatizador rotoplast que faz a insuflação de ar húmido denso com muito mais potência para carregar as micropartículas de chumbo, pólvora e resíduos químicos com muita eficiência. Tudo isso para que os nossos filiados tenham o melhor conforto e performance em suas atividades.